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Faça com que as pessoas tenham uma ótima experiência com sua marca

A Natura, destaque do setor industrial nacional, fez uma aposta ousada: uma ação de experiência do cliente em conjunto com a rede de cinemas Cinemark e o portal Ingresso.com. Quando alguém comprava mais de um ingresso pelo site, o sistema perguntava se havia alguma mulher acompanhando. Se tivesse, a pessoa era convidada a gravar um vídeo para homenagear essa mulher. Isso é um dos melhores exemplos de como se aproximar de seus clientes através da experiência.

Independente do setor industrial em que seu negócio está inserido, do têxtil à produção de produtos farmacêuticos, existem alguns dados que comprovam a importância de qualquer marca impactar positivamente seu cliente.

– Mais de 50% das pessoas mudariam para o seu concorrente se tivessem uma experiência ruim com sua marca;
– 68% das pessoas estão dispostas a gastar mais e até fornecer dados para a marca que lhes proporcione uma boa experiência;
– 80% das empresas pensam que entregam uma experiência personalizada aos seus clientes, porém apenas 10% desses clientes concordam.

Ficou chocado? E qual destes itens sua marca se encontra? Seu negócio faz ações como a da Natura?

Sabemos da importância de entregar uma excelente experiência às pessoas que interagem com a sua marca. É por este motivo que o seu negócio precisa de ajuda para construir a experiência que seus clientes valorizam.

Impactar positivamente a experiência do cliente vai além de oferecer um bom produto – passa por estratégias de marketing, ações de vendas e bom atendimento ao cliente.

Para fortalecer a geração de demanda em um patamar alto, daqueles em que o cliente confia no que você está fabricando, o ideal é encontrar soluções terceirizadas de posicionamento de marca para aumentar sua renda, seus clientes e seus potenciais compradores. Esse processo externo é feito de maneira profissional englobando geração e divulgação de conteúdo, gerenciamento e execução de mídia digital paga e até mesmo divulgação de histórias de clientes – os chamados storytelling.

Isso tudo para criar ações com os consumidores, mas eles só vão entrar no jogo se tiverem confiança em sua marca.

Investindo nestas e outras estratégias de posicionamento de marca e brand positioning teremos o aumento na renda encurtando o ciclo de vendas!