
A fabricação de carros e a percepção da marca
As percepções do consumidor são moldadas na maioria pela experiência acumulada do produto, ou seja, o grande público usa um grande número de fontes objetivas
Aprenda com o ITALIANO as melhores técnicas de vendas unido com o Marketing de Resultados.
Vamos comparar duas situações:
Aqui na Tião Pneus você tem os melhores produtos, o melhor atendimento e o preço mais baixo!
Tião Pneus
“Estamos repassando sua ligação”.
Só quem já passou por essa situação de emergência sabe o quanto é ruim esperar, ou redirecionarem a ligação para outro setor que não pode te ajudar.
Aqui na Miranda Diesel, você tem contato direto com nossos mecânicos, verdadeiros especialistas em te ajudar quando você precisa de um auxílio.
Acesse: mirandadiesel.com ou ligue (41) 9 9771-2281
Miranda Diesel
Nele Gerardo explica detalhes sobre o conjunto Brand Positioning + Marketing Digital + Negociação.
Somos os únicos do Brasil que integramos essas atividades em um só pacote.
BRAND POSITIONING
1. Identificamos o melhor
Que lhe permite ser identificado como a melhor opção para o seu cliente.
MARKETING DIGITAL
2. Geramos
De clientes interessados para o lugar certo, online e offline.
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
3. Permitimos a melhor
Para que as oportunidades se convertam em excelentes vendas!
No vídeo abaixo, Gerardo explica sobre as diferentes eras do marketing,
o que as empresas brasileiras fazem de errado e a lógica dos compradores.
Você irá entender perfeitamente como as empresas brasileiras ficaram paradas na pré-história. E o principal: perceber que é possível mudar.
Por que o cliente deveria comprar de mim ao invés de comprar do concorrente. Uma pergunta fundamental e difícil de ser respondida.
A verdade é que os compradores tem uma vantagem que deve ser levada em conta em um processo de venda.
99% das agências apresentam esses problemas e por isso não conseguem resultados consistentes:
Prometem fazer você vender mais, mas elas não têm controle disso, logo, não conseguem entregar e os clientes ficam insatisfeitos.
Não tem um modelo de vendas definido, não estabelecem metas, vendem só por indicação (o que torna o processo imprevisível).
Demonstram dificuldade para apresentar os resultados entregues. E isso na maioria das vezes se deve à falta de entrega de resultados.
Reuniões de briefing, reuniões de alinhamento, ideias criativas sem direção, tudo isso sem o posicionamento certo é como enxugar gelo.
Já a partir do segundo mês, começarão a chegar excelentes oportunidades de vendas. Não é milagre, é trabalho duro com pessoas qualificadas.
O Brand Positioning é definido em 4 reuniões de uma hora.
A página de vendas (landing page) é colocada no ar.
Os anúncios começam a levar visitas para a página de vendas.
Com uma mensagem fortíssima os clientes interessados começam te procurar.
O nosso conjunto foi idealizado e construído exclusivamente para gestores de pequenas empresas,
autônomos e profissionais liberais que pretendem melhorar as vendas e a rentabilidade.
É o seu caso?
O Pareto nasceu com a premissa de eficiência. Asssim conseguimos manter os custos lá embaixo.
Reduzimos drasticamente o custo de aquisição de clientes porque as mensagens e os anúncios são cirúrgicos.
Esta eficiência é “repassada” integralmente para você no preço.
O que dizem as pessoas que confiaram e aprovaram o Pareto Package.
Somente neste mês de março, o Gerardo (o italiano dos vídeos acima)
está abrindo 10 vagas para fazer uma análise gratuita na sua performance de vendas.
VAGAS DISPONÍVEIS RESTANTES
Consulte nossa disponibilidade de agenda:
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